O início da Cuervo foi muito parecido como de outros negócios no Brasil: jovens querendo montar sua própria empresa para imprimir no seu DNA valores importantíssimos para eles.

E foi assim que, em 2017, surge a Cuervo: uma marca independente de techwear aliando tecnologia, qualidade e muita atitude! E tudo isso sendo oferecido no ambiente digital, para conseguir chegar aos 4 cantos do Brasil, sempre com um preço justo.

Toda a identidade da Cuervo foi desenvolvida com dois propósitos que, para nós, são bem claros e inegociáveis: surpreender nosso cliente e oferecer uma experiência única para ele.

E nossos propósitos estão presentes em toda a nossa marca, desde a criação das peças até o atendimento ao cliente.

Além disso, a nossa identidade é baseada em quatro pilares: Ambição, Entusiasmo, Rebeldia e Inovação.
– Ambição para querer chegar sempre mais longe.
– Entusiasmo para que este caminho seja divertido.
– Rebeldia para não ter medo de fazer (e caminhar) diferente.
– Inovação para criar novas formas e novos caminhos.

“Nós existimos para tornar a sua experiência com suas roupas mais simples e confiável, da maneira como deveria ser. E essa vontade fez com que criássemos uma maneira incrível de tornar isso possível. Em nossa loja online, qualquer pessoa pode ter novas peças de roupas de altíssima qualidade e de maneira rápida, diretamente da palma da mão. Com isso, você pode ficar tranquilo para pensar no que realmente importa: compartilhar seus interesses e gostos com todos, tendo a nossa marca como aliada transparente para simplificar e trazer as melhores peças da moda mundial para você!”

Agora só faltava um nome.
E se tudo até aqui foi feito com o coração e com um propósito que REALMENTE acreditamos, nosso símbolo não seria diferente.

E tudo isso sempre focando no nosso compromisso de oferecer uma experiência surpreendente para os nossos clientes.

Para muitas pessoas, o corvo pode ser visto como o sinal místico. E em uma das viagens dos nossos fundadores pela América do Sul, conhecemos um outro lado..

Passando uma noite com uma tribo peruana, em meio a diversas histórias, foi explicado que, nas culturas indígenas da América, o corvo é tido como símbolo de criatividade, de boa sorte, de inteligência e relacionado ao Sol.

E assim nasceu a Cuervo.